Muzambinho receberá ônibus escolar através de emenda de bancada indicada pelo Deputado Aelton Freitas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No início deste ano, o presidente do PR de Muzambinho e pré-candidato à prefeito da cidade, Paulo Magalhães, juntamente com seus companheiros de partido e do grupo que o apoia, apresentou ao Deputado Federal Aelton Freitas a grande necessidade de melhorar o transporte escolar na cidade, principalmente na área rural.

Para atender este pedido, o Deputado indicou, através de uma emenda de Bancada dos Deputados de Minas Gerais, Muzambinho para receber um ônibus escolar rural, com trinta e nove lugares, para atender o transporte de alunos da Zona Rural da cidade, que ainda é muito precário.

No último mês de maio, o Coordenador da Bancada do Estado enviou a resposta ao pedido do Deputado, com a autorização para aquisição deste ônibus. O dinheiro, R$123 mil, será enviado para a Secretaria de Estado de Educação, que fará a compra do ônibus e posteriormente a entrega do mesmo.

A população de Muzambinho festeja mais essa conquista para o Município. As crianças que vivem na zona rural terão melhores condições de transporte escolar, contribuindo para a permanência na escola. Já os pais, comemoram porque sabem que a educação é a base para a formação de um cidadão honrado.

O Deputado Aelton Freitas e o presidente do PR de Muzambinho, Paulo Magalhães, continuarão trabalhando para que a cidade se torne referência em desenvolvimento e progresso.

Texto: Ana Helena Villanova Vieira

Foto: José Maria Barra Filho

Layout Type

Presets Color

Background Image