Aelton Freitas cria novo trecho que liga a BR 369 a BR 491 em Minas Gerais

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A estrada federal vai de Muzambinho (MG) e segue até Caconde (SP) por cerca de 13 quilômetros

O vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputado federal Aelton Freitas (PR/MG) cria novo trecho localizado entre a BR 369 que vai de Alfenas até o encontro com a BR 491 e sobrepõe as cidades de Areado e Monte Belo. Em Muzambinho (MG) ela descola e vai até Caconde (SP) por cerca de 13 quilômetros. O anúncio foi feito ontem pelo deputado, terça-feira dia 5 de julho, em Brasília.

“O novo trecho vai facilitar a vida do motorista que trafega de Minas Gerais para São Paulo. Será uma nova estrada para quem precisa fazer esse caminho cruzando dois dos maiores estados do país”, afirma Aelton. A nova rodovia, hoje vicinal (municipal), será a partir desse ano, federalizada e em poucos anos se tornará uma rodovia federal asfaltada, assim como aconteceu com a BR 146 que liga Guaxupé/ São Pedro da União/ Bom Jesus da Penha/ Passos.

O trecho foi um pleito do grupo político liderado pelo companheiro Paulinho Guimarães e os recursos para a construção do novo trecho contou com apoio do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, Valter Casimiro, do diretor de Planejamento do DNIT André Martins e do superintendente do DNIT/MG, Fabiano Cunha.

 

Elô Bittencourt
Assessora de Comunicação
Gabinete do deputado Aelton Freitas

Layout Type

Presets Color

Background Image